Quem Nós Somos


Vivemos como os primeiros discípulos[1] de Yahshua, o homem hoje chamado Jesus[2]. Seguimos seus mandamentos e buscamos colocar em prática tudo o que Ele ensinou aos seus discípulos nos poucos anos em que viveu com eles[3]. Como ele nos amou, nós amamos nossos irmãos[4] e este amor nos compele a estarmos juntos como uma grande família. Trabalhamos juntos, temos nossas refeições juntos e juntos nós adoramos nosso Criador.

Todos os dias ao nascer e ao pôr do sol nos reunimos para celebrar a vida que temos. Cantamos, dançamos, louvamos nosso Deus pelas suas misericórdias em nossas vidas. Agradecemos a Ele a cada dia pelo perdão que recebemos e como podemos perdoar uns aos outros pois é esse perdão que nos une. Sabemos que essa vida de união seria impossível sem o perdão que recebemos de nosso Mestre. Compartilhamos nossa fé e nosso entendimento da palavra de Deus. Diferente de muitas religiões onde somente o pastor fala, em nossas comunidades todos são encorajados a falar, cantar e participar quando estamos reunidos[5]. No final de nossa reunião oramos e nos dispomos a viver por nosso Deus e Salvador naquele dia[6]. Nós trabalhamos para manter nossa unidade e ser a demonstração de que Yahshua veio a terra. Certificamos que nossas diferenças são resolvidas antes de levantarmos nossas mãos e orarmos[7]. E isso nos dá boa consciência de que nossas orações estão sendo ouvidas e aceitas[8].

Nossas crianças são o aspecto mais importante de nossas vidas. Cuidamos delas como verdadeiros pais que estamos aprendendo a ser.  Pai e mãe trabalham juntos, unidos, para ensinarem os caminhos de Deus para elas. Elas aprendem justiça e retidão. Nossas crianças são o nosso futuro, por isso dedicamos toda a nossa atenção a elas, ensinando-as a serem homens e mulheres de caráter. Elas aprendem com seus pais os verdadeiros valores da vida. Aqui, as crianças não são largadas na frente de uma televisão, ou colocadas em qualquer instituição educacional para serem ensinadas. Nossos jovens estão abraçando a causa de seus pais e levando para frente este propósito. Aqui é o ambiente onde pais e filhos podem voltar seus corações um para o outro e a barreira de gerações entre velhos e jovens ser derrubada.

No nosso sítio você encontrará uma vida rústica e simples. Também trabalhamos com produtos orgânicos, integrais e naturais, voltando à simplicidade da vida que nosso Criador intencionou para o ser humano. Você facilmente nos encontrará nas feiras em vários estados do Brasil, vendendo nossos chás e produtos orgânicos.

Servimos àquele que nos chamou e abriu nossos olhos para ver o valor de uma vida em comunhão com o nosso Criador e com nossos irmãos. Nós comparamos essa vida com a das abelhas, onde cada um faz a sua parte. É como um corpo, e cada membro participa coordenadamente com seus movimentos. Não estamos apenas vivendo em uma comunidade, mas fazemos parte de um povo, uma nação espiritual que está emergindo na Terra! Um povo organizado em tribos, exatamente como no passado. Esse mesmo espírito e essa mesma vida pode ser encontrado em qualquer uma de nossas comunidades ao redor do mundo.

Todas as sextas-feiras ao pôr do sol, nós temos uma celebração. Celebramos o início do sábado, que para nós é um dia de descanso, onde lembramos do nosso criador. Convidamos você a vir participar de nossa celebração, cantamos, dançamos danças folclóricas israelitas, e falamos sobre o propósito pelo qual fomos criados.  Venha nos visitar ou passe alguns dias conosco em nossa casa! Contate-nos, pois será um prazer recebê-lo. Estamos sempre abertos e procurando pelos filhos de Deus que estão espalhados, aqueles que vão deixar tudo para trás para seguir a Yahshua, o Homem hoje chamado Jesus.          

Referências

  1. ^ Atos 2:42-44; Atos 4:32
  2. ^ Veja nosso site para mais informações sobre o nome Yahshua http://www.dozetribos.com.br/artigos.php?aid=35
  3. ^ Mateus 28:20
  4. ^ João 13:34-35
  5. ^ 1 Coríntios 14:26
  6. ^ Romanos 12:1-2
  7. ^ 2 Timóteo 2:8
  8. ^ 1 João 5:19

Leia Mais:

Tribos

As antigas escrituras falam de um mistério: "... Venha aqui e eu lhe mostrarei a noiva, a esposa do Cordeiro... a cidade santa, Jerusalém... com doze portões... as doze tribos dos filhos de Israel..." (Apocalipse 21:9-12) Tribos? O que são estas...

Leia Mais

Uma Nova Ordem Social

Nós somos membros de uma nova sociedade. Um tipo diferente de sociedade onde ninguém é desprezado ou pouco importante, ninguém anda na solidão ou é indesejado. Os fortes não são exaltados e os fracos não são explorados. Não há rico nem pobre....

Leia Mais

Nosso Trabalho

Antigamente os homens cresciam em vilas, nos centros urbanos ou fazendas, onde desenvolviam suas atividades e viviam suas vidas com simplicidade. Em seus trabalhos eles aprendiam tudo o que era necessário para garantir a manutenção da vida e a ordem...

Leia Mais

A Nossa História

Nosso ComeçoPor mais ou menos dois mil anos a vida que Messias pregava, de amor entre os irmãos, de cuidado uns com os outros, e de comunhão, não foi vista sobre a Terra. Durante um curto período na história, os primeiros discípulos de Yahshua,...

Leia Mais