O Sinal do Começo


Você não encontrará profetas do dia de condenação entre nós. Nós não estaremos chamando julgamento certo e terrível sobre aqueles que merecem. Nossas tribos estão ansiosas para te dizer sobre uma coisa nova e realmente animadora. Queremos te contar sobre o que nós ouvimos - uma mensagem de um começo.

Quando os profetas antigos previram as tribulações que viriam sobre a terra, eles também falaram da vinda de algo novo. Cientistas têm confirmado que muitas de suas visões proféticas alarmantes estão se cumprindo. Mas de alguma maneira ninguém está falando de sua visão profética acontecer. Por quê? Será que vai acontecer? Alguém tem visto aquilo que previram? Alguém pode falar sobre isto?
vai fazer o trabalho. No topo de indivíduos de outras características, parece extravagante o suficiente para tornar a sua reunião empresa relógios também.

Você leu o artigo "O Sinal do Fim"? Então você entende que Messias falou sobre qual seria o sinal claro do fim. Em palavras incentivadoras, Ele profetizou que o sinal seria um povo DEMONSTRANDO, através do testemunho da maneira que vivem, a evidência convincente que Sua missão aqui, para salvar todos os homens, foi real.

Então você pode ver que o sinal do começo é o sinal do fim! Tal demonstração não tem sido vista neste planeta desde o primeiro século D.C. Mas agora, como o milagre da conceição de um nenê lá dentro de sua mãe, algo genuíno começou, apesar de que ainda não é visto.

Muitas pessoas não gostam do que eles vêem nas religiões hoje em dia e estão saindo, procurando algo real do qual ser parte. Então, fora do acampamento de religião organizada muitos grupos estão levantando a poeira. Alguns as chamam de seitas. Estas seitas estão confundindo a questão através de fazer tudo que é diferente da maioria, parecer assombroso. Mas no meio de toda esta poeira, uma pequena, nova planta tem brotado. É pequena, difícil de ver, e nada de se orgulhar, com certeza. Mas está aqui, é genuíno, e é o COMEÇO. Então temos que contar a respeito para você.

Se acontecer de você ser o tipo de pessoa que se importa sobre coisas reais como amor, verdade, pureza e virtude você se interessará em ouvir sobre esta pequena planta. No meio de um mundo enlouquecido, esta pequena planta trará a restauração de todas as coisas. Amor, verdade, pureza e virtude estão sendo perdidos. Deveriam ser os primeiros da lista de espécies ameaçadas de extinção no mundo inteiro.

Falar assim causa algumas pessoas ficarem desconfiadas. De medo e talvez inveja, atacam qualquer coisa nova, duvidando dos motivos. Eles analisam e examinam cada passo debaixo de um microscópio e argumentam sobre a ética de tudo isso. Mas estas pessoas nunca chegam a fazer nada de valor que faça uma mudança radical neste mundo bagunçado.

Então aqui estamos. Queremos fazer algo sobre o assunto. E estamos tentando. Estamos pelejando para seguir um antigo caminho voltando à maneira que eram as coisas no começo, e não é fácil. Queremos viver como os crentes da primitiva igreja Hebréia. Queremos fazer algo autêntico para fazer uma maneira de vida diferente. Apesar de não cabermos na descrição de Pagão, Cristão, ou Judeu, cremos na raiz de fé de épocas passadas que originalmente era muito boa. Agarramos-nos a esta raiz santa porque é de Deus. É tão fácil cair fora da fé original de nossos pais antigos, que não tem nada a ver com as instituições religiosas de hoje. Nós esperamos aprender uma lição de como eles caíram de seu primeiro amor, e nunca se desviar como eles.

Então qual seria o sinal do novo começo, se acontecer? Este sinal seria Amor. Sim o testemunho é amor. A evidência da genuinidade de todas as palavras que falamos é o Amor. Onde não há divisão, há paz. E onde há paz, lá está Deus.

As tribos estão começando a construir uma vida juntos em comunidades. A habilidade de viver juntos em paz vem de união, e união vem de amor, e amor vem de Deus. Às vezes é difícil dizer o que é "amor" verdadeiramente porque amor não é só aquele sentimento emocional que você tem pelo seu amigo ou pela família. Se você entende que amor real traz união, e você pode ver a verdadeira união através da paz que produz, então você pode ver a testemunha - a evidência pacífica de uma vida que é vivida em união.

Você quer nos ajudar a construir este novo começo? A palavra para filho e construtor é o mesmo no Hebraico antigo, porque somente filhos podem construir. Para ajudar-nos a construir você tem de se tornar filho daquele que é AMOR...

"Mas a todos quanto o recebiam, a eles dava direito de ser filhos de Deus" (João 1:12)

Você aceita isto?

Se tornando um filho, você será um construtor cujo coração será cheio do amor de Deus, e transbordará ao redor de você. Será um novo começo para você pessoalmente que te fará capaz de ser parte de um começo global, para que um reino de amor possa ser estabelecido. Estas são as boas novas do reino.

Portanto, antes que o sinal do fim possa vir, o sinal do começo tem que vir - a evidência de um reino de Amor! Esta é a testemunha de um reino inteiramente novo, e estas são as boas novas - O COMEÇO COMEÇOU!

Leia Mais:

Tribos

As antigas escrituras falam de um mistério: "... Venha aqui e eu lhe mostrarei a noiva, a esposa do Cordeiro... a cidade santa, Jerusalém... com doze portões... as doze tribos dos filhos de Israel..." (Apocalipse 21:9-12) Tribos? O que são estas...

Leia Mais

Uma Nova Ordem Social

Nós somos membros de uma nova sociedade. Um tipo diferente de sociedade onde ninguém é desprezado ou pouco importante, ninguém anda na solidão ou é indesejado. Os fortes não são exaltados e os fracos não são explorados. Não há rico nem pobre....

Leia Mais

Nosso Trabalho

Antigamente os homens cresciam em vilas, nos centros urbanos ou fazendas, onde desenvolviam suas atividades e viviam suas vidas com simplicidade. Em seus trabalhos eles aprendiam tudo o que era necessário para garantir a manutenção da vida e a ordem...

Leia Mais

A Nossa História

Nosso ComeçoPor mais ou menos dois mil anos a vida que Messias pregava, de amor entre os irmãos, de cuidado uns com os outros, e de comunhão, não foi vista sobre a Terra. Durante um curto período na história, os primeiros discípulos de Yahshua,...

Leia Mais