Artigos Em Destaque:

A Nossa História

Nosso Começo

Por mais ou menos dois mil anos a vida que Messias pregava, de amor entre os irmãos, de cuidado uns com os outros, e de comunhão, não foi vista sobre a Terra. Durante um curto período na história, os primeiros discípulos de Yahshua...

Leia Mais

A Vida Radical De Atos 2:44

Oprimir - Governar ou reger com imposições cruéis, injustas e restrições irrazoáveis, exercer autoridade dura e má, silenciando e reprimindo o clamor do coração humano.

Vivemos em uma época de opressão - física, emocional, mental e espirit...

Leia Mais

Últimas Notícias


Nova Comunidade em Aquiraz, CE

Incluido em 23/08/2016 13:43:21.

Amigos Depois de 24 anos, novamente temos uma comunidade no Ceará. A primeira comunidade das Doze Tribos no Brasil começou em Fortaleza. Migramos para o sul em 1992, mas sempre com a expectativa de um dia retornar ao nordeste. Agora temos uma propriedade no município de Aquiraz - e um pequeno enxame de discípulos que está trazendo de volta a vida de Atos 2 e Atos 4 ao nordeste do país. Confira nosso endereço e um mapa na página "Onde Estamos".


Nova Comunidade em Itapecerica da Serra

Incluido em 23/08/2016 13:15:44.

Amigos,

Temos a alegria de informa-los que agora temos uma comunidade em Itapecerica da Serra, na regiào da grande São Paulo. Assim como todo novo começo, ainda estamos nos estabelecendo em muitos aspectos, mas convidamos aos interessados em nos conhecer e/ou visitar a entrarem em contato conosco. Nosso endereço e telefone seguem:

Comunidade em Itapecerica da Serra, SP

Rua Emilio Colela, 275
Jardim Branca Flor
06855-350
Itapecerica da Serra, SP
Brasil

Telefone: (55) 11-4667-4397

Esperamos ouvir de nossos amigos na região!


Sukkot - Festa das Cabanas

Incluido em 9/10/2014 05:25:22.

Amigos, ao pôr do sol de hoje, dia 9 de Outubro, começará a festa das cabanas ou Hag Sukkot. Esta festa, uma das 3 festas anuais mais importantes do ano, servia para lembrar aos Israelitas que eles peregrinaram pelo deserto por 40 anos, a caminho da terra prometida.

Por sete dias, saímos das nossas casas e vamos morar em tendas, lembrando que somos também apenas peregrinos e que nossa terra prometida é a Jerusalém celestial. Este tempo também nos lembra que não podemos queixar e murmurar como fizeram os Israelitas, mas devemos "dar graças em tudo", como disse o apóstolo Paulo.

O primeiro e último dia desta festa são dias de descanso. Por isso, nossos comércios fecharão hoje à tarde, reabrindo somente no domingo. Na próxima sexta-feira também fecharemos para o último dia da festa.

Estaremos fechando nossos comércios mais cedo durante os dias de Sukkot para celebrarmos com atividades comunitárias e fogueiras nos nossos acampamentos. Todos são bem-vindos a virem participar conosco.


Hoje, ao Pôr do sol começa Yom Kippur

Incluido em 4/10/2014 17:53:36.

Amigos, ao pôr do sol de hoje, dia 25 de setembro, começou o dia de Yom Kippur. Segue uma pequena explicação desse dia:

O décimo-quinto dia do sétimo mês do calendário Judaico é o dia de Yom Kippur - o dia de expiação. Esse alto-Shabbat (Shabbat = Sábado, que significa cessar, descansar) de descanso solene era o dia mais importante do ano, pois era o dia onde era feita a expiação para os pecados da nação inteira.

Leia Mais...

Hoje ao pôr-do-sol começa Yom Teruah

Incluido em 25/09/2014 09:12:28.

Amigos, ao pôr do sol de hoje, dia 25 de setembro, começará o dia de Yom Teruah. Segue uma pequena explicação desse dia:

Yom Teruah – O Dia de Trombetas ou Dia do Grito

Conhecido como Rosh HaShanah ou Ano Novo Judaico, o dia de Yom Teruah é o primeiro dia do sétimo mês do calendário judaico. Marcado a partir pôr do sol no dia da lua nova, o festival de Yom Teruah é iniciado com o toque de trombetas e brados, ou gritos (a palavra no hebraico significa tanto o toque da trombeta quanto um brado). Ele comemora o início do ano agrícola em Israel, que não deve ser confundido com o ano do calendário, que se inicia na primavera do hemisfério norte (Março ou Abril).

Em Levíticos, capítulo 23, Deus instituiu as festas de Yom Teruah e Yom Kippur que iniciavam o ano agrícola. Os primeiros dez dias do mês de Tishrei, os dias entre Yom Teruah e Yom Kippur eram dias de reflexão, dias para preparar a alma e o espírito para o Dia de Expiação, ou Yom Kippur.

Para nós esses dias são dias solenes, porque vasculhamos nossas almas para ver os jeitos em nós que transgredimos os mandamentos durante o último ano, principalmente o maior mandamento: “Ame a Yahweh teu Deus de toda tua alma, mente e força.” e o segundo maior: “Amem uns aos outros como Eu os amei”.

O Dia de Yom Teruah é um “Alto Shabbat”, ou um dia de descanso onde não realizamos nenhum trabalho, mas nos reunimos para ouvir e conversar sobre o significado desse tempo, para que possamos guarda-lo em absoluta sinceridade. Por isso, fechamos nossos negócios nesse dia. Todos que quiserem nos visitar são bem-vindos em nossas casas!