Últimas Notícias


Sukkot - Festa das Cabanas

Incluido por em 9/10/2014 05:25:22.

Amigos, ao pôr do sol de hoje, dia 9 de Outubro, começará a festa das cabanas ou Hag Sukkot. Esta festa, uma das 3 festas anuais mais importantes do ano, servia para lembrar aos Israelitas que eles peregrinaram pelo deserto por 40 anos, a caminho da terra prometida.

Por sete dias, saímos das nossas casas e vamos morar em tendas, lembrando que somos também apenas peregrinos e que nossa terra prometida é a Jerusalém celestial. Este tempo também nos lembra que não podemos queixar e murmurar como fizeram os Israelitas, mas devemos "dar graças em tudo", como disse o apóstolo Paulo.

O primeiro e último dia desta festa são dias de descanso. Por isso, nossos comércios fecharão hoje à tarde, reabrindo somente no domingo. Na próxima sexta-feira também fecharemos para o último dia da festa.

Estaremos fechando nossos comércios mais cedo durante os dias de Sukkot para celebrarmos com atividades comunitárias e fogueiras nos nossos acampamentos. Todos são bem-vindos a virem participar conosco.

Artigos Em Destaque:

No Que Nós Cremos

Deus, nosso Pai

Nós cremos no Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Criador de todas as coisas.[1] Ele se revelou à Moisés como Yahweh, “Aquele que Existe”, um nome que expressa sua natureza eterna.[2.........

Leia Mais

A Vida Radical De Atos 2:44

Oprimir - Governar ou reger com imposições cruéis, injustas e restrições irrazoáveis, exercer autoridade dura e má, silenciando e reprimindo o clamor do coração humano.

Vivemos em uma época de opressão - física, emocional, mental e espirit...

Leia Mais

Anoitecer

Enquanto é dia, precisamos realizar a obra daquele que me enviou. A noite se aproxima, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo”. (João 9:4-5)

O Filho de Deus falou estas palavr...

Leia Mais

Por Que Existem 45.000 Denominações Cristãs?

De acordo com um relatório publicado pelo Centro de Estudo do Cristianismo Global, no Seminário Teológico Gordon-Conwell, em meados de 2015 havia mais de 45.000 denominaç&o...

Leia Mais