Artigos Em Destaque:

No Que Nós Cremos

Deus, nosso Pai

Nós cremos no Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Criador de todas as coisas.[1] Ele se revelou à Moisés como Yahweh, “Aquele que Existe”, um nome que expressa sua natureza eterna.[2.........

Leia Mais

Quem Vai Fazer o Papel... ?

No palco, existem atores com partes a serem desempenhadas,
Existem cenas com sinais e prodígios exibidos.
Cada parte tem seu propósito na mensagem transmitida.
Todos devem fazer sua parte.
As luzes diminuem para o enredo se desenrol......

Leia Mais

Últimas Notícias


Sukkot - Festa das Cabanas

Incluido por em 9/10/2014 05:25:22.

Amigos, ao pôr do sol de hoje, dia 9 de Outubro, começará a festa das cabanas ou Hag Sukkot. Esta festa, uma das 3 festas anuais mais importantes do ano, servia para lembrar aos Israelitas que eles peregrinaram pelo deserto por 40 anos, a caminho da terra prometida.

Por sete dias, saímos das nossas casas e vamos morar em tendas, lembrando que somos também apenas peregrinos e que nossa terra prometida é a Jerusalém celestial. Este tempo também nos lembra que não podemos queixar e murmurar como fizeram os Israelitas, mas devemos "dar graças em tudo", como disse o apóstolo Paulo.

O primeiro e último dia desta festa são dias de descanso. Por isso, nossos comércios fecharão hoje à tarde, reabrindo somente no domingo. Na próxima sexta-feira também fecharemos para o último dia da festa.

Estaremos fechando nossos comércios mais cedo durante os dias de Sukkot para celebrarmos com atividades comunitárias e fogueiras nos nossos acampamentos. Todos são bem-vindos a virem participar conosco.